CLIENTES ESTRANGEIROS NO RIO GRANDE DO SUL
A iniciativa consolidou a confiança na marca, reafirmando o compromisso da Stara em expandir sua presença no mercado global de máquinas agrícolas.


A Stara, reconhecida mundialmente por sua inovação em máquinas agrícolas, recebeu recentemente um grupo de clientes estrangeiros em sua sede em Não-me-toque-RS, no Brasil. O objetivo da visita foi proporcionar uma experiência imersiva na tecnologia de ponta desenvolvida pela empresa, além de apresentar a riqueza da cultura brasileira.
Os visitantes foram recepcionados com uma calorosa cerimônia de boas-vindas, onde puderam conhecer um pouco mais sobre a história da Stara e sua trajetória de crescimento e inovação no setor agrícola. A equipe da Stara preparou um ambiente acolhedor, refletindo a hospitalidade brasileira e criando uma atmosfera propícia para o intercâmbio de conhecimentos e experiências.
Logo após estiveram na cidade de Vacaria-RS, no Brasil, juntamente com a Concessionária Agrisser e vendedores da Stara, conhecendo a Fazenda Três Rios, onde o proprietário Franco Stédile, abriu as portas de sua propriedade, para que pudéssemos conhecê-la, e se aprofundarmos nas máquinas da Stara e da cultura da fazenda. Sendo que a fazenda é composta por 4 Estrelas 25, 1 Hércules 6.0, 2 Imperador 4000, 2 imperador 3.0, 4 Guapa Supra.
Além do foco técnico, a visita foi enriquecida com uma imersão na cultura brasileira. Os clientes participaram de momentos gastronômicos especiais, onde puderam degustar pratos típicos do Brasil. No café da manhã, servimos, café, pão, salame, queijo, maçã e de almoço um delicioso churrasco, com saldas e maionese.
A visita dos clientes estrangeiros à Stara foi um sucesso, consolidando a confiança na qualidade e inovação dos produtos da empresa. Além de conhecerem as máquinas agrícolas de alta tecnologia, os visitantes tiveram a oportunidade de vivenciar a hospitalidade e cultura brasileira, criando uma conexão mais profunda com a marca.